Distração

Olá Pessoas,

Recentemente fui passar uns dias em São Paulo. Ir ao teatro, conhecer pessoas, visitar parentes.

Pois bem, primeiro compromisso, ir a caminhada Crueldade Nunca Mais. Foi ótimo, tirando o fato de que tenho que reconhecer que todo militante é chato, incisivo, Deus que te livre contrariar qualquer um deles! Eles vem em bando encima de você. Adquiri experiencia e decidi que militância nunca mais. É melhor que eu fique militando pelos direitos dos animais do meu jeito, que nunca feriu ninguém ou me adoeceu.

Segundo compromisso, sair para uma noite sertaneja com algumas Pessoas que conheci no twitter. Eu fujo desses encontros as cegas, mas não é que foi bom? Conheci Pessoas maravilhosas, e outras que nunca mais quero ver. O mico da noite foi ter conhecido um amigo do meu ex, e ambos termos ficado afim um do outro, mas nada rolou, pois meu ex descobriu e sujou tudo, inclusive a amizade que ali estava nascendo. Vocês não tem noção do quanto me senti mal e fiquei mal, imagine conhecer a pessoa dos seus sonhos e ela ser um dos melhores amigos do seu ex (canalha acima de tudo). Enfim, não vingou. E ficou no ar algo que nunca saberei…

Terceiro compromisso: procurar emprego, podemos pular esse né? Porque na verdade não queria isso não. Trocar o serviço público pelo privado seria um salto no escuro, que eu não pretendia. Foi mera desculpa para me distanciar de fatos que me incomodavam  e descansar um pouco. As vezes é na distância do problema que encontramos a solução.

Milionésimo compromisso: ficar de pernas para o ar, essa parte foi boa, ficar com meus filhos felinos, olhar o tempo passar, ler meus livros, mas sabe que tive a sensação de tempo perdido?? De fato, não é bom ficar com tempo a toa não. É bom uma vez ou outra, mas em excesso se torna uma porcaria.

E eu que pensei que tinha deixado de escrever por estar muito ocupada ou triste demais, que nada, eu estava mesmo era distraída. E a distração faz você perder e deixar de fazer coisas inesquecíveis, imperdoáveis. Então, hoje eu vivo, seja da forma que for, mas vivo. Vivo dias intensos e dias calmos. Mas, vivo. Talvez agora eu possa dizer que estou no caminho da felicidade. Ou pelo menos tentado efetivamente, sem me preocupar com o que me reserva o amanhã, porque na verdade o amanhã é hoje.

Bom fim de semana a todos.

ps: nem eu entendi esse post, se você entendeu algo, me explica ok?

Deixe um comentário